Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras


21/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:36 am |Permanlink|

Muricy Ramalho - Técnico do Palmeiras

Muricy Ramalho é o novo treinador do Palmeiras! Faltam apenas pequenos detalhes para a assinatura do contrato.

Ele havia recebido uma proposta oficial no último final de semana, dois dias depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, mas pediu um prazo ao presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. O ex-técnico do São Paulo ainda tinha pendências com o clube onde conquistou os últimos 3 campeonatos brasileiros.

Na tarde desta sexta-feira, Muricy acertou esta rescisão com o São Paulo e logo depois conversou por telefone novamente com Belluzzo. Pelo que apuramos com fontes do próprio Palmeiras, já há sim o acerto verbal, porque Muricy gostou muito da proposta e um encontro está marcado para segunda-feira porque Muricy está fora da cidade de São Paulo.

Muricy Ramalho foi sondado por vários clubes, entre eles o Internacional de Porto Alegre, mas por pressão da família não quer deixar a cidade de São Paulo onde voltou a morar há 3 anos.

A diretoria do Verdão, porém, só deve anunciar o novo treinador na segunda-feira, após o jogo contra o Avaí.

Atualização: 21/07/2009

Muricy e Palmeiras voltaram a se reaproximar no início desta semana, em um jantar. O encontro ocorreu entre o presidente alviverde e o treinador, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O contrato com o Alviverde já está assinado.

Sem um treinador efetivo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 27, o ex-são-paulino figurou como primeira opção do Palmeiras para o cargo. No entanto, depois de dias de negociações, o acerto esbarrou na parte financeira, segundo o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo.

Apesar de ter um novo técnico, Jorginho segue como comandante interino da equipe na partida desta quarta-feira, contra om Goiás, no Serra Dourada.

Créditos: (Redação de Esportes/RedeTV!) – GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.