Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho é demitido do Palmeiras


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:50 pm |Permanlink|

Muricy Ramalho é demitido do Palmeiras

Acabou a era de Muricy Ramalho no Palmeiras. O técnico não suportou a má fase da equipe no início da temporada e foi demitido pela diretoria alviverde nesta quinta-feira. O comandante, inclusive, já se despediu dos jogadores e não comandou o treinamento do time nesta tarde.

Contratado no meio do ano passado, Muricy Ramalho chegou ao Palmeiras como principal aposta do clube para conquistar o pentacampeonato brasileiro. Apesar de manter o time na liderança por alguns meses, o técnico não impediu a queda de rendimento da equipe na reta final do torneio e sequer conquistou a vaga na Libertadores.

A goleada sofrida na casa palmeirense, sacramentou a queda do técnico, que se considera “bom pra caramba“, como disse há uma semana ao GLOBOESPORTE.COM. Nesta quinta, após duas reuniões de dirigentes e conselheiros com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou acertada a saída do treinador.

A queda de Muricy se arrastou. Contratado no meio do ano passado para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido por insubordinação, o treinador elevou a confiança de Belluzzo, que afirmava que não havia contratado o tricampeão brasileiro para ser quinto colocado do Nacional. Pois foi justamente o que aconteceu.

A diretoria alviverde confirma a mudança na comissão técnica justamente momentos antes de um clássico. No domingo, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo no Palestra Itália.

E o técnico Muricy Ramalho deixa o Palestra Itália com uma mancha de fracasso no currículo na véspera de enfrentar o seu time de coração “São Paulo“.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.