Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho diz: “Ausência de Diego Souza pesou demais e Time errou muito”


13/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:23 pm |Permanlink|

O técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, não aponta culpados pela derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo, no Barradão, em Salvador. Ele se recusa a comentar as falhas do goleiro Marcos e prefere lamentar a ausência de Diego Souza, que cumpriu suspensão automática.

Sem o camisa 7, o treinador optou pela escalação de mais um jogador de marcação. Maurício entrou na zaga e Edmílson jogou na cabeça de área. Com isso, o Verdão teve apenas Cleiton Xavier para armar jogadas.

Realmente, o Diego fez muita falta. É difícil achar substituto para um meia como ele. Hoje, quase ninguém tem jogadores com essas características – afirma o treinador

Os jogadores do Palmeiras  deixaram o gramado do Barradão, neste domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, admitindo que o time não merecia mesmo melhor sorte na partida. O técnico Muricy Ramalho assina embaixo. O treinador diz que sua equipe falhou demais, sobretudo no passe, e, por isso, não poderia mesmo ter vencido.

Erramos demais mesmo. Não merecíamos vencer. Mas, por incrível que pareça, ainda criamos chances para pelo menos empatar a partida – atesta Muricy, referindo-se principalmente ao lance de Ortigoza, já aos 46 minutos do segundo tempo. O paraguaio recebeu cruzamento e, sozinho, errou a cabeçada.

Não faço comentários individuais. Isso aqui é um time e analiso como um todo.

Campeonato parelho é assim mesmo. Por sorte, essa vitória do Cruzeiro nos ajudou. Agora, temos de trabalhar. Jogamos mal contra o Vitória, mas é bom lembrar que fazia tempo que o time não jogava dessa forma. Não é o nosso normal. Vamos nos recuperar – garante.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.