Camisas do Palmeiras

Muricy Ramalho aceita contrato até 2010 como técnico do Palmeiras


08/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:29 pm |Permanlink|

O Palmeiras entregou oficialmente a proposta por Muricy Ramalho nesta tarde e agora espera a resposta do técnico até sexta-feira. Mesmo sem ter uma resposta definitiva do empresário do treinador, o clube alviverde acertou algumas bases do contrato, como a permanência do ex-são-paulino no Parque Antarctica até o fim 2010.

O vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, esteve reunido com o empresário Márcio Rivellino para apresentar a proposta de maneira oficial. De acordo com informações divulgadas pelo clube, a discussão passa agora pelos valores contratuais.

Pode acontecer um acerto com o Palmeiras, mas tem que ver algumas coisas. A qualquer momento podemos confirmar, mas sem atropelos. A proposta que mais me agradou foi a do Palmeiras, já que é um lugar onde posso ter uma estrutura muito boa“, afirmou o treinador.

Muricy também afirmou que não se sente injustiçado por ter sido mandado embora do São Paulo depois de três anos e meio no clube. Nesse período, caiu em quatro edições da Taça Libertadores e venceu três vezes o Brasileiro.

Bola é assim mesmo. Você tem de ganhar, senão está fora. Ainda mais eu, que sou um cara que não agrado muito às pessoas, não aceito muitas coisas. Fiquei três anos e meio porque ganhei e porque a torcida me segurou. No Brasil isso (tempo no clube) é quase impossível.

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.