Camisas do Palmeiras

Morumbi não mete medo em Alex Mineiro


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:32 pm |Permanlink|

O atacante Alex Mineiro deixou o campo de bem com a vida após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do Barueri, neste domingo, na Arena Barueri, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Apesar da segunda colocação, já que o líder Guaratinguetá venceu o Ituano por 2 a 1, em Itu, o artilheiro está animado com os duelos diante do São Paulo nas semifinais. Nem a possibilidade de atuar duas partidas no Morumbi o assusta.

O que a Federação Paulista de Futebol decidir será feito pelo Palmeiras. O Morumbi tem um bom gramado e estamos preparados para fazer grandes jogos e buscar a classificação para a final – afirma Alex Mineiro

Após o gol marcado diante do Barueri, o 11º no Paulistão, Alex Mineiro voltou a afirmar que a artilharia da competição é um dos seus objetivos. O palmeirense divide a vice-artilharia, ao lado de Pedrão, do Barueri, com dois gols a menos que o santista Kléber Pereira, que não atua mais na competição.

Eu vou atrás da artilharia. tenho, no mínimo, mais duas partidas pela frente e vou em busca de gols. Os jogadores do Palmeiras estão com a cabeça no lugar, fazendo grandes jogos, e daremos tudo dentro de campo para superar o São Paulo – diz o artilheiro alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.