Camisas do Palmeiras

Missão cumprida em Pernambuco, Marcos pede atenção no Paulistão


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:10 am |Permanlink|

Depois de cumprir com sobras a missão no sertão pernambucano e eliminar o Central de Caruaru sem a necessidade de disputar a partida de volta em São Paulo, o Palmeiras terá pela frente o último desafio da fase classificatória do Paulistão, domingo, diante do Barueri, na Arena Barueri.

De olho na primeira colocação da tabela, que dará ao clube o direito de jogar por quatro empates para se tornar campeão paulista, o goleiro Marcos quer atenção total na competição estadual. Para não sofrer com surpresas.

A idéia é mesmo trabalhar, nos concentrar no Paulista e corrigir erros. Estamos em um momento em que não podemos errar’, destacou o pentacampeão. ‘Hoje (quarta) fizemos um grande trabalho, mas cheguei a ficar preocupado com o gol do Central. Ainda bem que o Martinez fez um gol espetacular de falta e voltou a tranqüilizar as coisas’, completou o camisa 12.

O atacante Alex Mineiro, que começou o jogo no banco, mas entrou no segundo tempo junto com Martinez e marcou dois gols de pênalti, concordou: ‘Estamos todos de parabéns pela grande vitória. Isso mostra a força do grupo. Agora temos que nos focar no Paulista, pois buscamos o primeiro lugar e precisamos vencer o Barueri para isso’, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.