Camisas do Palmeiras

Mesmo sem Valdívia, Alex Mineiro resolve e dá vitória sobre o Coritiba


18/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:02 am |Permanlink|

Foi no sufoco, mas o Palmeiras mostrou que ainda tem força após a venda de Valdívia para o Al Ain. Na primeira partida após a oficialização do negócio, a equipe manteve-se como melhor mandante do Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba por 1 a 0 no Palestra Itália.

Depois de um primeiro tempo com boas chances para os dois lados, o Verdão encontrou problemas para entrar na área adversária na segunda etapa. Aos 30 minutos, no entanto, Evandro, contratado para substituir o camisa 10, cruzou na medida para Alex Mineiro fazer de cabeça e se consolidar como ídolo alviverde e vice-artilheiro da competição – tem 12 gols, um abaixo do santista Kléber Pereira.

Os três pontos mantém os campeões paulistas em terceiro lugar, a sete pontos do líder Grêmio. O próximo desafio é o Internacional, às 21h50 de quarta-feira no Beira-Rio. Com 32 pontos, cinco abaixo dos adversários deste domingo, o Coritiba termina a 20ª rodada em oitavo, dois abaixo da zona de classificação da Libertadores. A chance de entrar no G-4 também será na quarta-feira, quando o Coxa recebe o Figueirense às 19h30.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 CORITIBA

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 17 de agosto de 2008, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Sergio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eremilson Xavier Macedo (DF)
Cartões amarelos: Sandro Silva (Palmeiras); Rubens Cardoso, Carlinhos Paraíba e Guarú (Coritiba)
Cartão vermelho: Fabinho Capixaba (Palmeiras)

Gol:
PALMEIRAS: Alex Mineiro, aos 30 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar (Denílson), Evandro e Diego Souza (Martinez); Kléber e Alex Mineiro (Maicosuel)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

CORITIBA: Vanderlei; Nenê (Veiga) (Ricardinho), Rodrigo Mancha e Maurício; Rodrigo Heffner, Alê, Carlinhos Paraíba, João Henrique e Rubens Cardoso; Marlos (Guarú) e Keirrison
Técnico: Dorival Júnior

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.