Camisas do Palmeiras

Mesmo com características diferentes, Denílson quer brilhar na vaga de Kléber


08/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:17 am |Permanlink|

O atacante Denílson iniciou poucas partidas no time titular do Palmeiras na atual temporada. Dos 50 jogos disputados em 2008, ele iniciou apenas em 17 oportunidades, cinco delas no Campeonato Brasileiro. Porém, no duelo diante do Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, ele vai assumir a vaga de Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e mesmo com características totalmente diferentes, o jogador promete mostrar serviço na posição.

Temos características diferentes. O Kléber é guerreiro, segura a defesa e protege bem a bola. Ele se entrega na parte física e paga um preço caro por causa do seu estilo de jogo. Eu sou diferente. Não fico fixo no ataque, saio para buscar a bola e gosto de fazer jogadas em velocidade e de driblar. Mas sei que também posso brilhar na posição – afirma Denílson.

O confronto diante do Grêmio vinha sendo muito aguardado pelos jogadores do Palmeiras. Denílson lembra quando o adversário chegou a estar disparado na liderança do Brasileiro. Mas atualmente o Verdão é o vice-líder e o Tricolor gaúcho o terceiro colocado. Quem vencer neste domingo ficará em uma situação privilegiada para seguir firme na luta pelo título brasileiro.

Quem perder o jogo de domingo não está fora da disputa do título. Mas o vencedor dará um passo grande para continuar atrás da conquista. Vamos enfrentar um adversário difícil, que marca forte, e precisamos de concentração máxima para somar os três pontos – analisa o atacante.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.