Camisas do Palmeiras

Mendieta – Diretor José Carlos Brunoro vai atrás de reforço no Libertad para o Palmeiras


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:13 pm |Permanlink|

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, está confiante em um acerto com o Libertad pela contratação do meia Mendieta. O dirigente esteve no Paraguai nesta semana para conversar com o presidente em exercício do Libertad, Carlos Guggiari. Apesar do otimismo, Brunoro ressalta que as tratativas ainda estão no começo.

Diretor Jose Carlos Brunoro vai atras de reforco no Libertad para o Palmeiras

“Conseguimos conversar bem lá no Paraguai, com o Libertad e com outras partes. A gente já está começando a ter essa negociação em um estágio melhor. Talvez não precisemos de investidor”, explicou o diretor-executivo do Palmeiras, comemorando a atual situação financeira que pode deixar o clube independente no negócio.

– Eu pretendo ficar no Brasil e espero que eles (do Libertad) venham a São Paulo. Mas para ter um jogador bom, dentro das nossas condições, vou para a Patagônia, para o Polo Norte buscar os jogadores que serão importantes para o Palmeiras – declarou Brunoro

O Palmeiras está de olho no mercado nacional e no internacional para se reforçar para a disputa da Série B. Comissão técnica e diretoria observaram alguns jogadores de clubes sul-americanos que se destacaram na Taça Libertadores da América.

Cada um tem uma opinião. Eu não posso dizer que os meus jogadores não são qualificados estaria contra o trabalho que fizemos. A torcida pode ter clareza que nos estamos trabalhando”, concluiu o diretor-executivo do Palmeiras, que pretende aumentar a concorrência por uma vaga na equipe titular.

O Palmeiras já acertou as bases com o meia e o tempo de contrato – quatro temporadas. Ontem, Mendieta deixou a condição de titular e foi reserva na vitória por 3 a 2 sobre o Cerro Porteño de Presidente Franco, fora de casa. Sinal de que a saída está próxima de acontecer?

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.