Camisas do Palmeiras

Médicos liberam Barcos para treinar no Palmeiras


18/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:43 pm |Permanlink|

O atacante Hernán Barcos foi liberado para voltar aos treinos do Palmeiras nesta terça-feira, depois de se recuperar de uma cirurgia decorrente de uma crise de apendicite. O Pirata fez uma corrida no gramado, mas ainda não tem previsão de quando poderá jogar e está fora da partida contra o Coritiba, quinta-feira, além de ser praticamente certo seu desfalque no domingo, diante do Náutico.

Ele foi examinado pela equipe cirúrgica do Dr. Jorge Reina, do Hospital São Luiz, e a cicatrização da cirurgia aconteceu dentro do previsto. Ele ainda tem algumas limitações de movimentação, mas tudo dentro da normalidade. Vai voltar a treinar fisicamente e, quando estiver bem, será liberado para retornar aos treinos com bola“, explicou o médico Otávio Vilhena, sem dar previsões para o retorno.

Barcos mostrou ânimo com a sua recuperação. Ele teve a crise justamente no dia da primeira final da Copa do Brasil contra o Coritiba, dia 5 de julho. Foi levado às pressas para o hospital, operou para a retirada do apêndice e ficou uma semana em repouso.

O argentino ganhou concorrência nesta terça-feira. O centroavante Obina foi apresentado e pode estar à disposição para mais um confronto contra o Coritiba, nesta quinta-feira, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Betinho também é um concorrente pela vaga.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.