Camisas do Palmeiras

Max e Luís devem ficar no Verdão


25/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:32 pm |Permanlink|

Apesar do baixo rendimento, o Palmeiras quer manter os atacantes Max e Luís para a próxima temporada. Ambos têm contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro, mas ainda estão nos planos da diretoria. O técnico Vanderlei Luxemburgo, contratado na semana passada, ainda não se posicionou sobre os atletas.

A gente acredita que o Max e o Luís têm potencial. Se eles não forem aproveitados pelo Luxemburgo, podem ser emprestados durante o Campeonato Paulista. Vamos analisar mais um pouco, a não ser que eles tenham propostas de outros clubes – afirma o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, ao jornal “Lance!”.

Max marcou apenas um gol pelo Verdão e tem seu futuro cercado de mistério. O América-RN, que o emprestou ao Palmeiras, briga com o Corinthians-AL na Justiça para decidir quem é o verdadeiro dono dos direitos federativos dele.

Já a situação de Luís é mais calma. Uma cláusula no contrato do jogador dá preferência ao Palmeiras pela renovação. Oriundo das categorias de base do Alviverde, o atacante marcou três gols na temporada.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.