Camisas do Palmeiras

Maurício garante que Keirrison só pensa no Palmeiras


11/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:51 pm |Permanlink|

O atacante Keirrison declarou à torcida coxa-branca que ficará no Coritiba até abril, quando termina seu contrato, e não se apresentará ao Palmeiras neste mês de janeiro. Mas isso não quer dizer, necessariamente, que a revelação do Campeonato Brasileiro de 2008 não pensa em chegar logo ao Parque Antártica. Palavra do zagueiro Maurício, parceiro do centroavante no Alto da Glória.

Encontrei o Keirrison em dezembro, em um casamento, e ele comentou que está com a cabeça aqui”, comentou Maurício, contratado pelo Palmeiras para compor a defesa da equipe – ponto mais vulnerável do clube alviverde no último Brasileirão.

O defensor também revelou como vai ser a rotina do K9 no Coritiba: bem diferente do que aconteceu em 2008. “Ele não vai jogar e treinar separado do grupo, porque é difícil trabalhar tendo a cabeça em outro lugar”, emendou o zagueiro alviverde.

O Palmeiras já fez duas propostas ao Coritiba para que Keirrison possa reforçar o time de Luxemburgo já neste início de temporada. As duas foram recusadas pelo clube paranaense, e o Verdão não insistirá mais.

Todo mundo sabe que o Keirrison gostaria de já estar no Palmeiras, mas o Coritiba precisa assinar a liberação do atleta. Não vamos aumentar a nossa proposta em um centavos sequer”, acrescentou o gerente de futebol do time paulista, Toninho Cecílio.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.