Camisas do Palmeiras

Marquinhos é nome quase certo para substituir Valdivia em 2009


15/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:53 pm |Permanlink|

Enquanto Valdivia está de malas prontas para atuar no futebol do Oriente Médio – o negócio pode ser sacramentado nessa sexta-feira -, a parceira do Palmeiras já tem praticamente certo o nome do substituto do chileno. Marquinhos, revelação do Vitória, deve herdar a camisa 10 alviverde na temporada 2009.

O presidente do clube baiano, Jorge Sampaio, informou que um encontro no dia 19 vai definir a transação. “Temos uma reunião marcada para a próxima terça-feira. Será mais uma rodada de negociações, e estamos muito próximos de um acerto.

A empresa de marketing esportivo Traffic, que neste ano já levou Diego Souza e Henrique, entre outros atletas, ao clube alviverde, também tem uma sociedade com o Vitória e vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador de 18 anos.

A Traffic vai passar o Marquinhos para um time do sul do país“, disse Sampaio. Apesar de o cartola tentar despistar, essa equipe é o Palmeiras.

A intenção do Vitória é manter os direitos federativos do meia-atacante e, além disso, seguir com uma parte dos direitos econômicos para lucrar com uma futura venda a algum time do exterior.

Outro nome que surgiu para trocar o rubro-negro de Salvador pelo alviverde de São Paulo é o de Willians. Porém, Sampaio assegurou que o meio-campista de 20 anos permanece no Vitória em 2009. “A Traffic também vai comprar os direitos econômicos do Willians, mas ele continua com a gente“, finalizou o presidente.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.