Camisas do Palmeiras

Marcos treina e é relacionado pela primeira vez em 2008


04/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:18 pm |Permanlink|

Depois de três meses e meio sem ser relacionado para uma partida e há quase um ano sem disputar uma partida oficial, o goleiro Marcos voltou a fazer parte da delegação palmeirense nesta segunda-feira. Recuperado de uma fratura no antebraço esquerdo, o ídolo da torcida alviverde treinou nesta tarde de segunda-feira na Academia de Futebol e foi relacionado para viajar com o restante do elenco para São José do Rio Preto, onde o clube palestrino enfrenta o Guaratinguetá na quarta-feira.

Marcos participou de um coletivo entre os jogadores que não atuaram como titulares contra o Noroeste, na derrota por 1 a 0 no último sábado. Mostrando disposição, o goleiro orientou a defesa da equipe, com Dininho e David, e ainda foi ‘bombardeado’ ao lado de Bruno no treino de finalizações comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo.

O atual camisa 12 do Palmeiras mostrou bom humor ao longo do treino, garantiu motivação por voltar a ser relacionado e se cobrou bastante quando não conseguia defender os chutes dos companheiros de equipe. O único momento em que Marcos reclamou foi ao esticar demais o braço para espalmar uma bola e forçar o local contundido.

O experiente goleiro, porém, ainda não sabe se irá para o banco de reservas na quarta-feira, pois brigará pela vaga com Bruno. Marcos não atua em uma partida oficial pelo clube do Parque Antártica desde o dia 11 de março de 2007, quando recebeu uma cabeçada no antebraço esquerdo teve diagnosticada a fratura no local pela primeira vez.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.