Camisas do Palmeiras

Marcos torna-se ‘Eterno Palestrino’


09/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

Marcos - Eterno PalestrinoMarcos, ao lado de Ademir da Guia e Oberdan Catani, ficou emocionado na manhã deste sábado, ao receber uma homenagem da diretoria do Palmeiras. O goleiro ganhou um título de sócio remido da Sociedade dos Eternos Palestrinos, grupo dos sócios vitalícios do Verdão.

A direção fez uma festa na Academia de Futebol para atrair novos adeptos, e depois entregou os títulos aos três ídolos. Após discursos de Ademir e Catani, Marcos foi o último a falar, antes de ser ovacionado pelos torcedores que compareceram em bom número ao ginásio do CT.

Estou muito emocionado. Esse tipo de coisa não tem preço. Sou muito grato diretoria, que sempre teve muito carinho comigo – destaca o camisa 12.

Para mim, isso é maravilhoso. Fico extremamente agradecido pelo carinho da diretoria. Só tenho o que agradecer – completa.

Marcos recebeu uma placa, entregue pelo apresentador de TV Leão Lobo, que é palmeirense. O músico Marcos Kleine também esteve presente e tocou o hino do Palmeiras ao som de guitarra. O deputado Aldo Rebelo, outro torcedor do Verdão, também foi Academia.

Antes da homenagem, cerca de 100 crianças tiveram acesso ao campo, logo após o treino, e tiveram um contato próximo com os jogadores.

Aqui temos mais tempo, mais paciência. Dá para atender a todos os torcedores, é mais tranquilo e ninguém se estressa.Quando eu não estava jogando, até tinha mais contato com a torcida. Isso é muito legal, é uma coisa muito importante – comenta Marcos.

Depois do treino e do evento, o goleiro viajou com o grupo para Bragança, onde o Palmeiras pega o Bragantino neste domingo, s 16h, no Marcelo Stéfani.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.