Camisas do Palmeiras

Marcos retribui elogios do Goleiro Júlio César da Seleção Brasileira


09/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:25 pm |Permanlink|

Goleiro MarcosConsiderado um dos destaques na goleada por 4 a 0 aplicada pelo Brasil no Uruguai no sábado, Júlio César entrou no ônibus da seleção enchendo o palmeirense Marcos de elogios. O pentacampeão, também dono de grande atuação nesse domingo pelo seu time, retribuiu as boas palavras, mas com um aviso: se Dunga quiser, ele joga a Copa do Mundo de 2010.

Já disse e repito que não quero tomar o lugar de ninguém. Está na hora dessa renovação, e o Dunga tem feito a coisa certa. Agora, disputar uma Copa do Mundo não tem como não querer. Seria uma honra“, apontou o camisa 12 do Verdão, titular na conquista do Mundial de 2002.

Há duas semanas, Marcos declarou que aceitaria ser chamado no grupo que vai para a África do Sul mesmo que seja para ficar no banco de reservas, mais preocupado em passar sua experiência no grupo e “fazer piadas“. Disposição que animou Júlio César.

O Marcos é um goleiro excepcional. Seria muito legal ir para a Copa do Mundo ao lado dele. Sonho chegar ao mesmo patamar dele e também ser campeão mundial“, apontou o atual titular de Dunga, que ouviu palavras similares do camisa 1 no triunfo brasileiro no Japão e na Coréia do Sul há sete anos.

Fiquei muito feliz com as palavras do Júlio. Venho dizendo há algum tempo que ele é brilhante e pode ser considerado um dos melhores do mundo. Ele tem um perfil fantástico, é comprometido e interessado no que faz, concentrado. Está de parabéns porque tudo que conquistou é por mérito“, enalteceu Marcos.

Após a partida válida pelas Eliminatórias da Copa de 2010, Júlio Cesar enalteceu a boa fase do goleiro alviverde e disse que ainda aguarda uma oportunidade de jogar uma Copa do Mundo ao lado de Marcos. Porém, o pentacampeão em 2002, já reafirmou não pensar em envergar a camisa do Brasil novamente, pois, segundo ele, já passou da idade e agora é hora de renovação no elenco da seleção.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.