Camisas do Palmeiras

Marcos reclama de “sufoco” no final do jogo


01/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:24 pm |Permanlink|

Capitão palmeirense e jogador mais experiente do elenco alviverde, o goleiro Marcos deixou o gramado do Palestra Itália neste domingo na bronca. Mesmo com a vitória sobre o Atlético-PR, que levou o Verdão a sete pontos, o camisa 12 encontrou motivos para reclamar.

A bronca do capitão foi com o sufoco que o Palmeiras levou nos minutos finais do duelo. Para Marcos, os homens de frente não precisavam ter buscado o segundo gol com tanto ímpeto, já que a vitória por 1 a 0 já era suficiente para garantir os três pontos.

Poderíamos ter perdido dois pontos. Temos que corrigir isso nessa semana. Faltando pouco tempo, não precisa atacar. Tem que segurar a bola, tocar de lado. Perdemos uma bola no ataque e quase levamos o gol de empate. Não podemos dar esses vacilos”, pediu.

O goleirão também pediu um maior capricho aos companheiros de frente na hora da conclusão. O grande número de gols perdidos por Jumar, Lenny e Alex Mineiro tirou Marcos do sério.

Estamos perdendo muitos gols. Dava para ter matado o jogo bem antes e acabamos passando sufoco no final”, finalizou o pentacampeão, que chegou a fazer uma importante defesa quase no final do jogo, em chute forte do lateral Piauí.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.