Camisas do Palmeiras

Marcos pede cuidado nas semifinais do Paulistão 2008


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:15 pm |Permanlink|

O goleiro Marcos entende a euforia da torcida do Palmeiras após a vitória por 3 a 1 diante do São Caetano, no último sábado, no Palestra Itália, que colocou a equipe na liderança provisória e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Mas com a experiência adquirida em jogos decisivos, ele lembrou que é cedo para pensar em título. O pensamento está no mata-mata da próxima fase do Estadual.

É claro que a torcida está gostando do futebol que o Palmeiras vem apresentando. Todos os jogadores também estão satisfeitos. Mas precisamos esquecer o favoritismo. Em mata-mata tudo pode acontecer. Às vezes, o time vai mal em apenas um jogo e acaba ficando fora da decisão. Todo cuidado será pouco – adverte Marcos.

O goleiro Palmeiras ficou satisfeito com o comportamento da equipe diante do São Caetano. Porém, Marcos lembrou que ao contrário da Portuguesa, que jogou fechadinha na defesa, marcou o tempo todo, e perdeu por 1 a 0 com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Azulão partiu para cima do Verdão e jogou aberto.

O São Caetano é sempre um time perigoso porque ele sai para o jogo, não arma uma retranca e fica fechado na defesa. O importante que vencemos e estamos classificados, sem nenhum tipo de favoritismo nas semifinais. Os quatro clubes que garantirem a classificação na próxima fase do Paulistão terão as mesmas chances – analisa o goleiro alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.