Camisas do Palmeiras

Marcos Malaquias o Empresário de Keirrison, negocia a transferência do jogador para o Barcelona


26/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:21 pm |Permanlink|

A saída do atacante Keirrison do Palmeiras está perto de ser concretizada. Marcos Malaquias, um dos empresários do jogador, viajou à Espanha nesta semana para negociá-lo. E o Barcelona é o principal candidato a levar embora o maior artilheiro do futebol brasileiro das duas últimas temporadas.

O contrato de Keirrison com a Traffic, empresa parceira do Verdão, vai até 2013. O seu primeiro vínculo, feito às pressas e de forma provisória quando ele foi comprado junto ao Coritiba em janeiro deste ano, expirou no dia 29 de abril. Mas tanto a Traffic, como o Palmeiras e os seus empresários, os irmãos Marcos e Naor Malaquias, sabem que não existe a menor chance de o jogador ficar no Palestra Itália até o fim do acordo que está em vigência. Apesar de estar atravessando uma fase de altos e baixos, Keirrison tem mercado no exterior.

E os feitos de Keirrison, que também foi o artilheiro do último Campeonato Brasileiro (ao lado do santista Kléber Pereira e de Washington, então jogador do Fluminense e agora no São Paulo – todos com 21 gols), não demoraram a chamar a atenção dos europeus. Sondagens de diversos clubes, como do inglês Liverpool, do italiano Juventus, do holandês PSV e dos espanhóis Valencia e Atlético de Madrid, foram feitas a quem detém os seus direitos.

Com apenas 20 anos, Keirrison é tido como um jogador promissor e até chegou a ser cogitado para a seleção brasileira. Como é valioso, seus “donos” sabem que podem fazer muito dinheiro com ele. Se Marcos Malaquias ouvir o “sim” dos dirigentes do Barcelona nos próximos dias, dificilmente a Traffic falará “não”. Ao Palmeiras, caberá somente dizer “adeus”.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.