Camisas do Palmeiras

Marcos é a referência da era Luxemburgo


06/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:09 pm |Permanlink|

O goleiro Diego Cavalieri vai iniciar a temporada de 2008 com a camisa titular do Palmeiras. Mas ele precisará se desdobrar em campo para mostrar ao técnico Vanderlei Luxemburgo que merece continuar tendo cadeira cativa na equipe. O experiente e vencer Marcos está totalmente recuperado das duas cirurgias no antebraço esquerdo, voltou a treinar com bola, e assim que recuperar a forma física poderá recuperar a posição.

O Marcos é importante para o futebol brasileiro e não apenas para o Palmeiras. Eu ainda não tive uma conversa reservada com ele. Mas quero passar tudo o que penso a seu respeito e conto com ele para a temporada de 2008 – diz Luxemburgo.

Marcos está treinando com bola, ao lado de Diego Cavalieri, Bruno e alguns outros garotos. O preparador de goleiros Carlos Pracidelli vem intensificando os trabalhos, principalmente no aspecto físico, pois o ídolo alviverde ficou muito tempo parado. Quem também aposta na recuperação do experiente jogador é Valdir Joaquim de Moraes, que jogou no gol do Palmeiras, treinou os atletas da posição, e agora é consultor-técnico.

A Marcos vai encerrar a sua carreira no Palmeiras de uma maneira bonita. Ele tem experiência, identificação com o clube, e será importante para o grupo. Quero que ele volte a ser importante para todos – ressalta o treinador do Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.