Camisas do Palmeiras

Marcos diz que é cedo para falar em crise no Verdão


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:39 am |Permanlink|

Depois de assumir ter falhado em um dos gols na derrota por 3 a 0 para o Guaratinguetá, líder do Campeonato Paulista, quarta-feira, em São José do Rio Preto, e de ter pedido paciência torcida do Palmeiras, o goleiro Marcos avisou que não há crise rondando o Palestra Itália.

Acho que é cedo para falar em crise. Se falarmos em crise já em fevereiro, estaremos ferrados para o restante do ano”, argumentou o pentacampeão, que encontrou uma explicação paralela para as três derrotas consecutivas da equipe no Paulistão.

O Palmeiras, por enquanto, é um amontoado de jogadores que foram contratados. Todos são atletas de nível, mas o Wanderley (Luxemburgo, técnico) tem de transformar isso em um time, e isso demanda um certo tempo”.

David, zagueiro que foi alçado condição de titular na derrota frente ao Guará no lugar de Maurício, concordou: “Não vamos desanimar , pois temos um bom time e vamos correr atrás até o final”, prometeu.

O Palmeiras permaneceu em São José do Rio Preto depois da derrota para o Guaratinguetá e trabalhará na cidade nesta quinta e na sexta-feira. No sábado, novamente no Benedito Teixeira, terá o Guarani pela frente, s 20h30, retornando para São Paulo após a partida.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.