Camisas do Palmeiras

Marcos desabafa: ‘Tem gente que não está correndo’


08/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:52 pm |Permanlink|

Mesmo com um time cheio de reservas, o Sport venceu o Palmeiras por 2 a 0, e o goleiro Marcos não se conformou com o resultado negativo, mesmo jogando na Ilha do Retiro. O camisa 1 alviverde fez um desabafo:

Se fosse o time titular do Sport a gente tomava oito. Tem gente que não está correndo, falta vontade. E, de novo, quando perde, só eu que venho falar – diz o revoltado goleiro.

As constantes especulações sobre interesses de clubes europeus pelos jogadores alviverdes também preocupam o goleiro, que espera que a diretoria tome logo as suas decisões e feche o grupo que vai disputar mesmo o Campeonato Brasileiro.

O time do Palmeiras perdeu o espírito que tinha no Paulista. Nós corríamos mais, tinhamos mais vontade. Não sei quem vai e quem fica, pois ficam falando que tem gente que pode sair e tudo mais. Mas é bom decidir logo, porque está atrapalhando – avisa.

O nome mais falado para deixar o Palestra Itália nesta metade de 2008 é o do meia Valdivia. O chileno está nos planos, principalmente, de clubes da Espanha, mas, oficialmente, só ocorreram algumas sondagens.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.