Camisas do Palmeiras

Marcos comemora “esperança de título” no Palmeiras


04/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:05 pm |Permanlink|

Sinceridade sempre foi o ponto forte do goleiro Marcos fora das quatro linhas, nas vitórias e nas derrotas. E isso não mudou, conforme pôde ser observado durante o desembarque da delegação vinda de Recife, na tarde da última quinta-feira.

O pentacampeão foi questionado sobre qual a principal diferença do atual elenco do Verdão, já classificado para as semifinais do Paulistão e para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, em relação aos grupos que fracassaram na tentativa de tirar o time de uma fila de Estaduais que já dura 11 anos. E foi direto.

A diferença é que antes falávamos em sermos campeões, mas, dentro do próprio grupo, sabíamos que não havia elenco para isso. Agora não. Nós temos as esperanças e, mesmo se não formos campeões, sabemos que temos time para lutar de igual para igual com Corinthians, São Paulo e Santos. Isso é o que nos deixa felizes e acredito que os torcedores também”, discursou o camisa 12. “Ter essa chance de brigar de igual para igual é fundamental”, reforçou.

O goleiro deixou claro também que o trabalho desenvolvido pelo técnico Wanderley Luxemburgo, curiosamente o comandante da conquista do último Paulistão, em 1996, é o que está levando o Palmeiras a se tornar cada vez mais um forte candidato aos títulos da temporada 2008.

O Wanderley está cobrando muito e sempre cobrou, pois essa é a forma dele trabalhar. Quando o treinador está sempre cobrando, a equipe cresce nas competições. Ele enxerga muito e sabe o que é bom para o time”, elogiou, citando, na seqüência, a goleada por 5 a 1 sobre o Central para solidificar sua tese.

Contra o Central, o jogo estava 2 a 1 para nós e o Wanderley colocou o Martinez e o Alex Mineiro, que decidiram o jogo (um gol de falta e dois de pênalti). Ele ganha jogo sim, tem uma visão muito boa, cobra de nós e a gente confia nele”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.