Camisas do Palmeiras

Marcos Assunção revela que brigou com Valdivia antes da partida que rebaixou o Palmeiras pra 2° Divisão


05/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:00 pm |Permanlink|

O volante Marcos Assunção revelou em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”, nesta terça-feira, que acertou um soco no meia Valdivia em 2012, quando atuava no Palmeiras. Segundo ele, a briga ocorreu na semana anterior ao empate em 1 a 1 com o Flamengo, resultado que sacramentou o rebaixamento do clube para a Série B.

Marcos Assunção revela que brigou com Valdivia antes da partida que rebaixou o Palmeiras pra 2° Divisão

Valdivia é um bosta. Está falando essas coisas para sair como bonzão. Quer tirar o dele da reta. Já que ele resolveu abrir a história, vou contar o que aconteceu. Para começo de conversa, não teve briga. Ele chegou perto de mim e eu dei um soco na cara dele – disse Marcos Assunção

No fim, ele saía como o cara que estava se matando pelo time sozinho. A discussão foi sobre isso, porque o elenco estava chateado e o Assunção entendeu que era eu quem falava mal dele“, disse Valdivia.

“O Gilson Kleina (técnico) começou dizendo que tinha que acabar com essa palhaçada de um falar mal do outro. O Valdívia cortou o Kleina, e discutimos feio. Eu disse que ele era o último que podia falar mal de mim.”, diz o volante. “O cara era um sem-vergonha, vivia fazendo corpo-mole. O sangue subiu e, quando ele chegou perto, dei um soco na cara dele”, revela.

Assunção conta que depois do episódio recebeu apoio de outros colegas, que avaliavam que Valdiviaestava merecendo“.
– Alguns jogadores me cumprimentaram pelo que fiz.

A relação entre Marcos Assunção e Valdívia nunca foi das melhores, tanto que é provável que a guerra entre os dois tenha agravado a situação palmeirense no Campeonato Brasileiro daquele ano. Ocupando funções essenciais para o Palmeiras à época, ambos tinham frequentes problemas físicos e deixaram a equipe órfã. A consequência foi a queda para a Série B pela segunda vez na história do clube.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.