Camisas do Palmeiras

Marcos Assunção brilha e Palmeiras vence o Internacional na Arena Barueri


29/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:27 pm |Permanlink|

Marcos Assunção brilha e Palmeiras vence o Internacional na Arena Barueri

Na noite desta quarta-feira, o Verdão obteve a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro 2010 diante de um rival respeitável: 2 a 0 no Internacional, na Arena Barueri. A bela atuação tirou, por sinal, aplausos das arquibancadas.

Mais uma vez, o veterano Marcos Assunção foi decisivo com a camisa do Palmeiras. Dono de um chute perigosíssimo, o volante marcou dois gols de falta de longe e levou a torcida ao delírio. Os astros Kleber e Valdívia também brilharam em campo.

Apoiado por um bom público em Barueri, o Palmeiras fez valer a maior aplicação dentro de campo para levar a melhor sob gritos de olé da arquibancada. Ao Internacional, restou lamentar a falta de criatividade e a pouca inspiração da equipe ao longo do confronto.

O resultado acabou com uma série do Palmeiras de quatro partidas sem vitórias em casa. Com o triunfo, o time do Palestra Itália chegou aos 38 pontos, em oitavo lugar da Série A, mais próximo da briga por uma vaga na Libertadores.

As duas equipes se concentram agora na disputa da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Palmeiras tem pela frente o clássico contra o Santos na Vila Belmiro. Já o Internacional volta atuar no Beira-Rio diante do Guarani.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.