Camisas do Palmeiras

Marcos agradece a Diego Cavalieri


10/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:02 pm |Permanlink|

Marcos tinha pensado nos agradecimentos para quarta-feira, quando voltou a jogar futebol depois de 331 dias (e duas cirurgias no antebraço esquerdo). Mas a derrota de 3 a 0 para o Guaratinguetá fez ele adiar para este sábado.

Depois de ter uma boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, Marcos falou. E não esqueceu nem do companheiro Diego Cavalieri.

Quero aproveitar para agradecer quem me ajudou nessa volta. O departamento médico, o Filé (Nilton Petrone, fisioterapeuta), o Rosan (Luiz Rosan, também fisioterapeuta), a diretoria, que sempre confiou na minha volta, a minha família, que nunca deixou eu abaixar a cabeça. O Luxemburgo e o Pracidelli (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros), lógico, mas especialmente ao Diego (Cavalieri). No dia que ele soube que deixaria o time foi no meu quarto, me deu apoio e ajudou a escolher a luva e a chuteira – conta o camisa 1.

Marcos já tem data para deixar os gramados: final de 2009, ano em que termina o seu contrato com o Palmeiras. E acredita que depois disso Diego Cavalieri vai reinar

Diego é o presente e o futuro do Palmeiras. Mas eu ainda não encerrei minha carreira e estou disposição. Até fico constrangido de falar do Diego, do Bruno (terceiro goleiro), que são talentosos. Mas estamos aqui.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.