Camisas do Palmeiras

Marcos admite falha e pede paciência


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:15 pm |Permanlink|

Marcos admitiu que falhou no segundo gol do Guaratinguetá na partida da noite desta quarta-feira, mas pediu paciência: ele não disputava uma partida há 331 dias.

Falha minha. A bola foi no meu canto, mas eu tropecei. E estava com a trava de chuteira certa. Meu pé ficou no gramado. Mas o pessoal, principalmente da imprensa, tem que ter paciência porque fiquei quase um ano sem jogar. Vai demorar um pouco para recuperar o ritmo – diz Marcos.

Ele entendeu a reclamação dos torcedores no final da partida. Para Marcos, o Verdão fez propaganda que brigaria por título e agora vai ter arcar com isso.

Fizemos contratações e o Palmeiras montou um time forte. Mas, por enquanto, é um amontoado de jogadores. O Vanderlei (Luxemburgo) vai fazer disso um time. Mas requer tempo. Mas é lógico que os torcedores estão esperando. O Palmeiras prometeu título e nesse Paulista está mal. Mas com certeza em outras competições vai crescer – avalia o camisa 12.

Marcos ficou quase um ano sem jogar para se recuperar de uma cirurgia no antebraço. Uma placa colocada no local foi rejeitada, teve que ser trocada, o que atrasou sua recuperação.

Fico feliz por estar em campo. Poderia ter até tomado mais. Quero jogar. Chega de fisioterapia, tratamento. Gosto de jogar bola. Só não vem falar em crise. É cedo. Se estivermos em crise em fevereiro estamos f… – diz Marcos, relembrando o bom-humor característico.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.