Camisas do Palmeiras

Márcio Araújo do Atlético-MG é o novo contratado do Palmeiras para a temporada de 2010


24/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:49 am |Permanlink|

Marcio Araujo - Palmeiras

O Palmeiras oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do volante Márcio Araújo. O ex-jogador do Atlético-MG acertou um vínculo de quatro temporadas com o clube alviverde e em breve será submetido aos exames médicos.

A assessoria de imprensa do time de Palestra Itália confirmou o negócio. A diretoria pagará um valor ao Tombense, clube de Minas Gerais que detém 50% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos.

Na última terça-feira, o diretor de futebol Genaro Marino demonstrara confiança no êxito da transferência. Entretanto, na manhã desta quarta, o representante do Tombense afirmou que o atleta só seria liberado com o pagamento da multa. Disse ainda que o Palmeiras não o havia procurado e que negociava com Atlético-MG e Fluminense.

Márcio Araújo, que será apresentado em 5 de janeiro, fez elogios ao grupo. “O elenco é formidável e chego com muita vontade de fazer parte de um time que pode conquistar muitas coisas em 2010“, comentou o reforço, ao concluir que fará “de tudo” para conquistar títulos com a camisa alviverde.

Além de atuar na contenção, o volante também pode ser usado como meia-direita. A versatilidade é uma característica que agrada o técnico Muricy Ramalho, conhecido por dar oportunidades aos atletas polivalentes.

O Muricy gosta de jogadores assim, e ele será interessante para o Palmeiras. Estamos pensando em um time rápido para 2010 e acho que ele se encaixa bem nisso – avaliou o mandatário.

Além de Márcio Araújo, o clube já acertou a permanência de Danilo junto ao Atlético-PR e do zagueiro Léo, ex-Grêmio.

Confira a ficha técnica do novo reforço:

Márcio Rodrigues Araújo
Data de nascimento: 11/06/1984 (25 anos)
Local de nascimento: São Luiz-MA
Altura: 1,72m
Peso: 68kg
Clubes: Mogi Mirim (2002), Corinthians-AL (03), Atlético-MG (03/04), Guarani (05), Atlético-MG (06/07), Kashiwa Reysol (07) e Atlético-MG (08/09)

Via: GloboEsporte.com | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.