Marcinho Guerreiro: “Sou louco para enfrentar o Palmeiras”


05/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:24 am |Permanlink|

Marcinho prometeu ser um guerreiro leal em sua apresentação ao Santos. Rotulado como um jogado violento quando estava no Palmeiras, o primeiro reforço da equipe comandada por Emerson Leão espera provar o contrário na Vila Belmiro, principalmente quando enfrentar o clube que defendeu entre 2003 e 2007.

Sou louco para enfrentar o Palmeiras”, avisou Marcinho Guerreiro, na declaração acompanhada do maior sorriso que abriu na manhã desta sexta-feira. “Penso nisso desde que cheguei. O jogo será já na segunda rodada, não é?”, confirmou.

O volante explicou seus motivos para a ansiedade em participar do clássico do domingo de 20 de janeiro, s 16 horas, na Vila Belmiro. “Não tenho nada contra os torcedores do Palmeiras, mas recebi muitas críticas quando estava lá. Por isso, quero estar voando para pegar o Palmeiras”, disse Marcinho, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho realizada há cerca de cinco meses.

Em mais de um momento, o jogador se mostrou incomodado com o sentido pejorativo do apelido que recebeu no Parque Antártica. “Sou um volante que gosta de ficar atrás, proteger a zaga e que chega firme, mas na bola, não com violência. Espero não repetir algumas coisas que fiz no Palmeiras. Fui criticado por, s vezes, exagerar nas divididas. Só penso em reverter isso no Santos”, projetou.

Mas, mesmo em seu novo clube, Marcinho Guerreiro já foi cobrado pelo estilo aguerrido por alguns torcedores. “Existe uma certa desconfiança de alguns, mas já estou bem calejado quanto a isso. Espero fazer um bom trabalho no Santos”, concluiu o volante.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.