Camisas do Palmeiras

Marcação no ataque é arma do Palmeiras contra Botafogo-SP


04/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:21 pm |Permanlink|

O goleiro Bruno aposta na força defensiva de toda a equipe do Palmeiras para vencer o Botafogo-SP no próximo domingo, em partida válida pela 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2009, e avançar à semifinal do Estadual na sonhada primeira colocação.

Após um início arrasador, o Palmeiras viu seu rendimento cair ao longo da temporada e, agora, o time pode até mesmo perder a liderança da tabela do Paulista em caso de derrota ou empate no Palestra Itália e vitória do São Paulo, contra o São Caetano, em Presidente Prudente.

Para evitar a decepção, o goleiro Bruno tem a receita para manter o time aceso e coeso contra o Botafogo-SP: marcar até mesmo a defesa do time do interior, pressionando a zaga adversária com a chegada dos atacantes e também com a colaboração dos meias palmeirenses.

Temos que voltar a ter a cabeça no lugar. É hora de concentração máxima, muita pegada e marcação, começando lá no ataque com o Keirrison, Ortigoza, Lenny até chegar ao meio com o Cleiton [Xavier]. Com essa pegada, facilita para nossa defesa“, explicou o arqueiro.

Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo já ter avisado que irá poupar alguns titulares, como o goleiro Marcos, Bruno garante que o treinador não deu nenhum dica dos 11 jogadores que começarão a partida contra o Botafogo-SP.

Neste sábado, em treino descontraído, o time disputou o famoso rachão antes da partida. Sem Willians, que fez treino leve, e Marcos, que realizou apenas reforço muscular na Academia de Futebol, todos os atletas bateram bola sob os olhares do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.