Camisas do Palmeiras

Mais um reforço no Palmeiras novo diretor de futebol Alexandre Mattos


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:07 pm |Permanlink|

O Palmeiras pretende intensificar a busca por reforços que deixem a sua torcida animada. Depois de oficializar a chegada de oito nomes para 2015, os esforços, agora, ficarão concentrados na contratação de “jogadores que chegam para vestir a camisa“, definem os diretores.

Mais um reforço no Palmeiras novo diretor de futebol Alexandre Mattos

O Palmeiras vem se organizando, fazendo o inverso de outros times. E a tendência é que comece a beber água limpa quando a dificuldade é nacional. Temos de achar o equilíbrio da administração com o equilíbrio técnico. Saber onde estamos e o que desejamos. Temos de moldar os objetivos. Temos de ser criativos, colocar em prática estrutura, camisa, tradição, visibilidade… Tudo que envolve a contratação temos de colocar em prática. Estou aqui para tentar fazer acontecer assim – explicou o novo diretor executivo.

A primeira parte do planejamento, com Mattos à distância, foi bem executada com apostas, jogadores promissores e não muito caros. Zé Roberto, um bom veterano. Oito atletas já foram anunciados num elenco que necessitava (e ainda necessita) de muitos reforços desde o fim da ridícula campanha no Brasileirão de 2014.

A partir do momento que você busca um profissional e ele pensa exclusivamente no dinheiro, ele não faz parte do que imagino para a gestão. Se ele está claro que vai para um clube porque vai ter uma finança maior, ele não interessa. O ser humano tem necessidades que precisamos preencher, não só dinheiro. Toda mudança causa medo e receio, mas o Palmeiras mostrou que está tentando ser diferenciado. E não teve nenhuma restrição sobre isso. Alguns atletas até gostaram – completou.

Alexandre Mattos é muito elogiado nos bastidores pelos atletas do Cruzeiro. Omar Feitosa e Brunoro fizeram o ambiente no Palmeiras desandar, mesmo com todos salários em dia nas últimas temporadas. É preciso saber lidar com jogadores, goste você da conduta deles ou não. É assim que funciona, é assim que se formam campeões.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.