Camisas do Palmeiras

Mais um ex-são-paulino deve aparecer no Palmeiras em breve


12/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:13 am |Permanlink|

Depois de acertar um contrato de risco com o atacante Denílson até o final da temporada, o Palmeiras está muito próximo de anunciar a chegada de mais um ex-são-paulino ao Palestra Itália: Kléber, do Dínamo de Kiev.

A diretoria palmeirense segue receosa em confirmar a contratação publicamente, mas o acerto está muito bem encaminhado e faltam apenas detalhes para o anúncio.

O jogador chegará ao Palmeiras por um período de empréstimo de seis meses, com preferência de renovação automática por mais seis, e com o preço dos direitos fixados.

Desejo antigo de Wanderley Luxemburgo, Kléber será o nono reforço do Verdão desde o anúncio da parceria com a Traffic. A chegada do jogador vai de encontro ao discurso utilizado pelo gerente de Futebol do clube, Toninho Cecílio, e esfria o sonho do Alviverde em contar com Fred, do Lyon.

A confirmação oficial da contratação de Kléber deve acontecer dentro de alguns instantes, quando a diretoria apresentará oficialmente Denílson na Academia de Futebol da Barra Funda.

O jogador chegará para compensar o fracasso na tentativa de trazer Éder Luis, do Atlético-MG. A diretora do Galo segue irredutível e recusou R$ 10 milhões para liberar o jogador.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.