Camisas do Palmeiras

Maiores ídolos do elenco, Marcos e Valdivia agradecem torcida


04/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:30 am |Permanlink|

A torcida palmeirense que compareceu ao Morumbi nesse domingo foi importante para que o Verdão saísse vencedor do clássico com o Corinthians. Estas são as palavras dos dois maiores ídolos da massa alviverde do atual elenco: Marcos e Valdivia.

Herói do jogo por ter marcado o gol do triunfo, o meia chileno exaltou a festa palestrina como ponto fundamental para a garra do time de Wanderley Luxemburgo. “A torcida do Palmeiras está de parabéns. Cantaram feito ‘loucos’ e passaram essa emoção para o campo. Por isso que no final do jogo fiz questão de comemorar com eles”.

Valdivia, inclusive, diz que a força que veio das arquibancadas teve grande influência no seu gol. “Quando o Júlio César espalmou o chute do Kléber, fui para a bola com a alma e o coração. É uma retribuição pelo carinho que eu sempre tenho recebido”, relembrou.

Com o placar de domingo, o camisa 10 conseguiu sua terceira vitória em quatro partidas diante do arqui-rival – Valdivia não atuou no 1 a 0 aplicado pelo time do Parque Antártica no primeiro turno do Brasileiro do ano passado por estar defendendo a seleção chilena.

Mais experiente em embates com um dos mais tradicionais adversários do Palmeiras, Marcos enfrentou o Corinthians nesse domingo pela 23ª vez em sua carreira, e soma dez vitórias, sete derrotas e seis empates. E, para chegar ao décimo triunfo no histórico embate, o camisa 12 também tratou de exaltar a torcida.

O estádio estava dividido. Foi uma festa muito bonita e o torcedor palmeirense está de parabéns, pois nos apoiou bastante”, elogiou o arqueiro, que, no entanto, pede o fim da comemoração para que o time volte a vencer diante do Bragantino, no próximo domingo.

Não dá para se empolgar. Essa vitória foi importantíssima para o nosso time se recolocar na tabela e voltar a brigar pela classificação. Mas, agora, temos um duelo muito difícil, que é o Bragantino. Sabemos o quanto é complicado jogar em Bragança”, avalia o goleiro de 34 anos.

Quarteto de sorte – Dentre os jogadores que formam o atual grupo palmeirense, quatro estiveram presentes nas quatro vitórias seguidas atingidas diante do Corinthians desde o Paulistão de 2007: o lateral-esquerdo Leandro e os volantes Wendel, Martinez e Pierre. Este último, aliás, é o único que esteve em campo durante 90 minutos em todos os jogos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.