Camisas do Palmeiras

Maikon Leite não abre mão da vitória contra Atlético-MG


08/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:19 pm |Permanlink|

O atacante Maikon Leite, que voltou a ser titular do Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira passada, quando a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Sport na Ilha do Retiro, em Recife, alerta para a necessidade urgente de uma vitória do Verdão. A primeira chance é neste sábado, contra o Atlético-MG, às 21h, no Pacaembu.

Temos que conseguir a vitória de qualquer jeito. Respeitamos muito o Atlético, mas precisamos conquistar nossa primeira vitória. A meta no Brasileiro é de ficar entre os primeiros e para isso precisamos pontuar desde já – disse o atacante.

Felipão mandará o Palmeiras com força total para cima do Atlético-MG, mas não esconde o temor pela situação dos jogadores para quarta-feira, no Olímpico, quando a equipe começa a disputar vaga na final da Copa do Brasil com o Grêmio. Centrado, Maikon Leite pede foco: “Logicamente o Grêmio está no pensamento, é um campeonato que está no final e não tem como falar que não pensa nisso, mas é focar no Brasileiro e focar a vitória. Quando acabar esse jogo a gente pensa na Copa do Brasil”.

Após três rodadas, o Palmeiras ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto, assim como os outros três membros da zona de rebaixamento: Náutico, Corinthians e Portuguesa. Este está sendo o pior início dos clubes paulistas desde que começou o formato atual da competição, em 1971.

Fonte: Globo Esporte

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.