Camisas do Palmeiras

Maicosuel evita comparações com Valdívia e Diego Souza


12/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 pm |Permanlink|

Nova opção para o meio-campo do Palmeiras, Maicosuel quer ser um diferencial nas mãos do técnico Wanderley Luxemburgo. Desta forma, o ex-jogador do Cruzeiro ressaltou que tem um estilo distinto dos atuais titulares do Verdão no setor de armação: Valdívia e Diego Souza.

Estamos falando de dois dos melhores meias do Campeonato Brasileiro, mas a minha característica é totalmente diferente. Sou um jogador de velocidade e procuro finalizar bastante”, explicou.

Paulista de Cosmópolis, Maicosuel ainda conta com a versatilidade em seu futebol. Além de meio-campista, o jogador pode ser utilizado no ataque. Mas sua preferência é clara: “Gostar de jogar no meio, pois sou um atleta magro e fica difícil atuar de costas para o gol”, comentou.

No Palmeiras, Maicosuel encontra antigos companheiros da época de Paraná Clube. O camisa 18 do Verdão teve a oportunidade de atuar ao lado do zagueiro Gustavo e do volante Pierre. “Tenho certeza de que isso ajudará em minha adaptação”, comemorou.

Só que, em primeiro lugar, Maicosuel espera alcançar a forma física ideal. Seu objetivo é trabalhar, pelo menos, uma semana antes de ficar à disposição de Luxemburgo. “Estava treinando no Cruzeiro em ritmo mais leve e fiquei parado nos últimos três, quatro dias”, justificou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.