Camisas do Palmeiras

Mago Valdívia teve medo de ser barrado por Luxemburgo


04/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:10 pm |Permanlink|

A tarde em Ipatinga foi de redenção e alívio para Valdívia. Mesmo tido como principal jogador do Palmeiras e autor do lance decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o chileno estava receoso de perder o lugar no time devido ao desentendimento com Wanderley Luxemburgo na quarta-feira. Os dois gols na vitória por 2 a 1 deste domingo, porém, asseguraram tranqüilidade ao camisa 10.

Eu falei que nossa relação era boa. Estava com um pouco de medo de não ser escalado, mas o treinador confiou em mim e me escalou. Estou muito feliz. Fiz o que pude e deu tudo certo”, comemorou o jogador, que abraçou o chefe após anotar o segundo gol.

O desempenho e o gesto apaziguador devem colocar fim ao mal estar depois de o meia ter sido substituído contra o Flamengo e seguido direto para o vestiário. A atitude foi repreendida pelo treinador e o clima já havia amenizado com os pedidos de desculpas de Valdívia através da imprensa no dia seguinte.

Com a tranqüilidade entre comandante e craque do Paulistão 2008, o Verdão também respira aliviado ao olhar para a tabela nesta 17ª rodada. Os três pontos somados em Minas Gerais deixaram a equipe em terceiro lugar, mantendo-se a quatro pontos do Grêmio, que ocupa a liderança. Feito exaltado por Valdívia.

Levamos um susto no final com o gol do Ipatinga, mas conseguimos uma vitória importante. Agora, estamos entre os quatro melhores do Brasileiro”, apontou o chileno, que teve sua segunda boa atuação consecutiva após mais de um mês saindo de campo sem jogadas de brilho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.