Camisas do Palmeiras

Mago Valdivia no Palmeiras, Clube tem aval dos árabes para contratação


09/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:08 pm |Permanlink|

Apesar do discurso cauteloso do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o meia Valdivia está cada vez mais próximo do Palmeiras. O clube alviverde recebeu a autorização do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para abrir negociações com o Valdivia, mas ainda evita falar que a transação está concluída para não evitar uma empolgação em demasia na torcida.

Antes de mais nada, temos que conversar com o jogador. Eles já nos autorizaram a falar com ele. Depois, voltamos a conversar com o Al Ain. Temos que falar com ele sobre as condições da negociação. Não posso garantir que o Valdivia é do Palmeiras
– afirmou o mandatário, em entrevista à Rádio Globo.

–  A negociação está bem encaminhada, mas não posso dizer que está fechada porque faltam detalhes. Podemos ter novidades em breve – ponderou o dirigente. Por outro lado, o diretor Seraphim del Grande seguiu dando esperanças ao torcedor palmeirense, em entrevista ao Jornal da Tarde. “Tudo caminho bem, mas é melhor não ficar falando muito. O Belluzzo sabe o que faz“, relevou.

O Al-Ain já acertou a oferta de 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do meia, e ainda segue discutindo com o Palmeiras a forma de pagamento. A diretoria do clube alviverde espera definir o caso até o final da próxima semana.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.