Camisas do Palmeiras

Mago Valdivia acha que o São Paulo está mordido


31/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:56 pm |Permanlink|

O pensamento dos jogadores do Palmeiras já está voltado para a partida contra o Central, em Caruaru, nesta quarta-feira, às 21h50m, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mas, esbanjando sinceridade e fazendo uma projeção para as semifinais e finais do Campeonato Paulista, o chileno Valdivia afirma que o Verdão não traça planos para fugir do São Paulo na próxima fase, mas admite que o rival está mordido pela goleada sofrida por 4 a 1, em Ribeirão Preto, e louco para tentar dar o troco.

O Palmeiras não está pensando em fugir do São Paulo nas semifinais. Queremos chegar em primeiro lugar para o time ter vantagens nas decisões. Se eles se classificarem e chegarem à final, e nós também, nos encontraremos do mesmo jeito. Respeitamos todos os adversários. Mas é claro que por te perdido por 4 a 1, o nosso adversário está louco para nos enfrentar. Falo por mim. Se tivesse sido derrotado, eu queria outro jogo para dar o troco – afirma Valdivia.

Além de respeitar o clube vizinho, Valdivia não esconde que está lutando para ser considerado o craque do Campeonato Paulista. Em sua opinião, a briga para ser eleito o principal jogador da competição vai ser boa. Para ele, os outros candidatos são os dois atacantes são-paulinos (Borges e Adriano) e o lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians.

Eu gostaria muito de ser escolhido o melhor jogador do Campeonato Paulista. Além do título, esse é um dos meus objetivos. Mas não será fácil. O Adriano e o Borges estão jogando bem e marcando os gols no São Paulo, e o André Santos também tem feito grandes partidas no Corinthians – analisa o chileno.

Sem fugir das perguntas difíceis, Valdivia acredita que as chances de classificação do rival Corinthians para as semifinais do Paulistão são bem remotas. O chileno entende que por causa da rivalidade existente entre os clubes grandes paulistas, o Santos não fará esforço para derrotar a Ponte Preta.

Ficou difícil para o Corinthians garantir a classificação. Acho que o Santos não vai querer vencer a Ponte Preta e classificar o rival – ressalta a fera alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.