Camisas do Palmeiras

Mago indica ‘truque’ alviverde para a classificação


02/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:50 pm |Permanlink|

Autor do gol que deu ao Palmeiras a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no clássico deste domingo no Morumbi, o meia Valdívia preferiu não fazer contas ao falar das chances de classificação da equipe para as semifinais do Campeonato Paulista. Com mais sete rodadas restantes até o final da primeira fase, o chileno sintetizou que, para que o time alviverde conquiste a vaga, precisa vencer todas as partidas no decorrer do torneio.

Não adianta ficar pensando muito, temos que ganhar todos os jogos”, resumiu o Mago. “Tivemos um importante resultado hoje (domingo), mas temos que jogar bem também no nosso próximo jogo, contra o Bragantino”, emendou o chileno.

O camisa dez do Verdão, no entanto, preferiu não falar em favoritismo do clube, que deverá ganhar ainda mais moral depois de vencer o arqui-rival. “Agora estamos há seis partidas sem perder, mas precisamos jogar sempre com os dois pés no chão. Mas o Palmeiras sempre tem que brigar para conseguir títulos e ainda mais agora, que chegaram jogadores de qualidade e o Wanderley Luxemburgo”, destacou.

O treinador palmeirense não foi muito longe de Valdívia e reforçou a necessidade de seu elenco manter a regularidade. “Se chegarmos contra o Bragantino na semana que vem e perdermos, o que aconteceu aqui não vai ter adiantado nada”, alertou o comandante, que não se esqueceu dos tropeços sofridos contra times de menor expressão.

A classificação continua doída. Deixamos escapar alguns pontos contra equipes que equipes que estão brigando para fugir do rebaixamento. O que vai nos ajudar é o fato de termos confrontos diretos contra daqui para a frente”, lembrou.

Atualmente, o Palmeiras aparece no sétimo lugar da tabela do Paulistão com 19 pontos, quatro a menos do que o São Paulo, quarto colocado da tabela e que neste domingo bateu o Mirassol por 2 a 1 fora de casa e retornou ao G-4.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.