Camisas do Palmeiras

Lyon vai insistir na contratação de Wanderley Luxemburgo


01/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:55 pm |Permanlink|

Está cada vez mais difícil segurar o técnico Wanderley Luxemburgo no Palmeiras até o término de seu contrato, em dezembro de 2009. Depois de resistir à milionária oferta da seleção mexicana, que acabou acertando com o sueco Sven-Goran Eriksson, Luxa mostrou força para não se deixar seduzir pela oferta do Olympique, de Lyon.

No site oficial do clube francês, no entanto, o presidente do heptacampeão nacional, Jean-Michel Aulas, avisou que não se deu por vencido e irá procurar novamente o palmeirense para ocupar o lugar de Alain Perrin, que deixará o comando da equipe apesar de todas as recentes conquistas.

Os números da nova oferta não são conhecidos, mas serão superiores aos 10 milhões de euros (por três anos de contrato) que teriam sido oferecidos inicialmente pelo diretor de esportes Bernard Lacombe, que já veio ao Brasil e conversou com Luxa sobre a possibilidade de contar com o treinador.

Se a nova investida para tirar Luxemburgo do Palestra Itália não der certo, os outros nomes desejados pela direção também não são nada modestos: um deles é o de Luiz Felipe Scolari, comandante do pentacampeonato da seleção brasileira e atual técnico da seleção de Portugal.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.