Camisas do Palmeiras

Luxemburgo veta permanência de Rodrigão


30/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:42 pm |Permanlink|

O atacante Rodrigão não vestirá a camisa do Palmeiras na temporada de 2008. O jogador revelou que os seus empresários chegaram a abrir negociação com a diretoria para tentar prorrogar o seu empréstimo junto ao Atlético-PR. Porém, após a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o acordo foi suspenso.

Eu não continuarei no Palmeiras. Existia o interesse do clube, mas após a chegada do novo treinador as negociações foram suspensas. Ele prefere trabalhar com atacantes mais jovens. Vou me reapresentar no Atlético-PR no dia 3 de janeiro – explica Rodrigão.

Apesar de ter sido vetado por Vanderlei Luxemburgo, Rodrigão não ficou chateado. Ele entende a posição do treinador, que já conta com o experiente Alex Mineiro, e acredita que deixou o Palmeiras em alta após mostrar oportunismo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Luxemburgo é um grande treinador e entendo a sua posição. O importante é que fiz a minha parte no Palmeiras e sempre sou cumprimentado pelos torcedores quando ando nas ruas. No aspecto individual, eu fiquei feliz por ter dado a volta por cima no Palmeiras. Provei que era capaz de ser o titular. Mas no aspecto coletivo deixamos a desejar por não ter conquistado a vaga na Libertadores – analisa Rodrigão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.