Luxemburgo vê evolução física e tática


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:06 am |Permanlink|

Ainda invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras segue firme na luta por uma vaga s semifinais da competição e confiante na conquista do título que não chega ao Palestra Itália desde 1996. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, apesar de não ter sido brilhante, o time mostrou evolução na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, na noite de quarta-feira.

Os atacantes e o Valdívia tiveram participação fundamental no jogo, pois não deixaram os jogadores do Marília saírem sossegados de trás. Apresentamos evolução tanto na parte física quanto na parte tática’, elogiou o comandante.

A única reclamação de Luxemburgo foi para com a complacência da arbitragem com a violência do Marília. Para o treinador, as faltas cometidas principalmente em cima de Valdívia mereciam ter sido punidas com um rigor maior.

O árbitro tem que coibir a violência e isso não aconteceu. Não adianta o marcador dar cartão para o Valdívia por duas faltas e não advertir seu marcador, que faz pelo menos 20′, bronqueou Luxa, lembrando que o ‘Mago’ chegou a ter de deixar o campo com o nariz sangrando após ser atingido por um atleta do MAC.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.