Camisas do Palmeiras

Luxemburgo vê Evandro com potencial para substituir ‘Valdívia’


31/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:29 pm |Permanlink|

Contratado pela Traffic para reforçar o Palmeiras até a metade de 2009, o meio-campista Evandro, ex-Goiás, chegará ao Palestra Itália cheio de moral com o técnico Wanderley Luxemburgo.

Ao falar sobre o novo reforço, que será apresentado oficialmente pelo clube na próxima terça-feira, o treinador lembrou do bom início de carreira de Evandro no futebol do Paraná e vislumbrou o atleta como opção para substituir ninguém menos que o “Mago” Valdívia.

O Evandro é um bom jogador e que começou muito bem no Atlético-PR, tendo passagens pelas seleções de base. Ele se encaixa no perfil que estamos buscando e é um jogador que estávamos precisando, pois pode substituir o Valdívia e o Diego Souza sem precisarmos alterar as características da equipe”, explicou.

Para infelicidade do treinador, neste domingo, diante do Furacão, Evandro ainda não estará à disposição. Sem Valdívia e Deyvid Sacconi, outro que poderia exercer a função de armador, Luxemburgo armou o Verdão com apenas três meio-campistas (Pierre e Léo Lima na marcação e Diego Souza na armação) e três atacantes: Denílson, Alex Mineiro e Kléber.

O Denílson vai fazer uma função diferente, de ocupar espaço na frente com o Kléber e o Alex (Mineiro). Até um setor do campo, esses três jogadores vão marcar de forma intensiva”, sintetizou Luxa.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.