Camisas do Palmeiras

Luxemburgo valoriza primeiro passo e quer consolidar liderança


29/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:04 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo avisou que o Palmeiras completou neste sábado a primeira etapa de sua disputa no Campeonato Paulista. Com a classificação antecipada garantida para a semifinal do Estadual, o treinador apontou os méritos da equipe e já projetou o próximo passo.

Quero dar os parabéns à equipe por ter se classificado e cumprido a primeira parte do planejamento, que era chegar ao quadrangular final. E parabenizo também pela maneira que a equipe atuou, pressionando o São Caetano, o que só deixou o contragolpe como opção para eles. Soubemos controlar bem a bola e criamos muitas oportunidades. Foi uma vitória merecida”, afirmou.

Agora, o treinador tem claramente na cabeça a próxima meta que pretende atingir no Paulistão. “Vamos trabalhar pela primeira colocação”, afirmou. O Palmeiras é o líder do campeonato, mas pode perder o posto no complemento da rodada, caso o Guaratinguetá vença o Sertãozinho na noite de domingo.

O Palmeiras está lutando para quebrar um jejum de títulos do Paulistão que se estende desde 1996, quando o Verdão levantou o troféu com uma excelente campanha, comandado também por Luxemburgo. No entanto, o treinador não quer ouvir comparações entre o atual Alviverde e os que comandou na década passada.

Não gosto de comparar jogadores, são estilos diferentes. Mas a equipe está se comportando como gosto, com compactação e jogando bola”, afirmou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.