Camisas do Palmeiras

Luxemburgo tenta convencer meia Thiago Neves


27/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:16 am |Permanlink|

Quem resolveu participar mais ativamente da novela Thiago Neves foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já declarou abertamente seu interesse em contar com o apoiador em seu grupo de trabalho em 2008 no Palmeiras.

Para tentar convencer o jogador, o técnico alviverde ligou para o apoiador para convencê-lo de que o Palmeiras seria interessante para a carreira de Thiago Neves, que está com 22 anos.

Entretanto, o treinador não deve ter gostado da resposta do jogador, já que Thiago Neves reafirmou sua vontade em disputar a Copa Libertadores pelo Tricolor das Laranjeiras.

E para permanecer em 2008 no Rio de Janeiro, o jogador conta com a boa vontade do Grupo Sonda, que tem conhecimento do interesse do técnico Vanderlei Luxemburgo no apoiador do Fluminense.

Segundo um representante ligado ao grupo de investimento, o que determinará o futuro de Thiago Neves será a vontade do próprio jogador sobre onde vai querer atuar.

Entretanto, para que o jogador continue nas Laranjeiras, os investidores pretendem adquirir os 32% dos direitos econômicos que o empresário Luiz Alberto detém.

Mas para efetuar a compra desse percentual restante, o Grupo Sonda aguarda a decisão da juíza Ingrid Castellano Ayres, da 18ª Vara de Trabalho de Curitiba.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.