Camisas do Palmeiras

Luxemburgo reclama das faltas sobre Valdivia


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 am |Permanlink|

Na vitória sobre o Marília, nessa quarta-feira, o meia Valdivia recebeu dez das 29 faltas sofridas pelo Palmeiras. O chileno deixou o campo com o nariz sangrando ainda durante a primeira etapa, após uma dividida com o lateral-direito Vinícius (assista ao vídeo ao lado). Após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu mais rigor da arbitragem.

Os árbitros precisam coibir lances como o de hoje. As faltas fazem parte de uma partida, mas o anti-jogo não. O que o Marília fez aqui foram faltas seguidas para travar a partida e coibir o futebol-arte do Valdivia – afirma, por meio da assessoria de imprensa.

O treinador palmeirense não parou por aí e reclamou dos cartões que o camisa 10 recebeu no Paulistão.

Nos dois últimos jogos, o Valdivia recebeu dois cartões completamente injustos. Ele é um jogador diferente, que parte para cima quando está com a bola. Qualquer atleta precisa ter liberdade para fazer o que bem entender dentro de campo, desde que com lealdade. O coronel Marinho precisa pegar os três teipes e ver se foram justos os cartões que o Valdivia tomou – diz.

Luxemburgo foi além e colocou tona novamente os acontecimentos do clássico contra o Santos, no último domingo, quando o volante Adriano se envolveu em polêmica com o chileno.

Não quis falar no dia para não polemizar, mas se você pegar o teipe da partida, vai ver que é o adversário quem dá um soco no Valdivia. Quem deveria ter levado cartão antes do meu jogador era o Adriano, pois ele não deixou o Valdivia jogar durante os 90 minutos. A Comissão de Arbitragem precisa estar atenta quanto a isso – opina.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.