Luxemburgo questiona campo neutro e “recepção” no Morumbi


13/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:20 pm |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol já cedeu ao pedido da diretoria do Palmeiras e confirmou o estádio Palestra Itália como o local do segundo jogo da semifinal contra o São Paulo. Porém, o técnico Wanderley Luxemburgo ainda aproveitou para afirmar mais uma vez que o Morumbi não é um estádio neutro.

O Morumbi tem um campo de jogo fantástico. Mas, em um jogo de decisão, quem nos recebeu primeiro foi o doutor Zago. Eu fui denunciado três vezes por ele, que é diretor do São Paulo, e fomos recebidos aqui por ele. Não estou fazendo uma denúncia, mas sim falando do fato. Hoje (domingo), ficou claro que não é campo neutro”, afirmou.

Edison Zago é procurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, ou seja, é um dos responsáveis pelas denúncias aos profissionais que cometem infrações no Estadual. O procurador é também presidente do Conselho Fiscal do São Paulo e, coincidentemente, concorreu ainda a uma vaga no Conselho Deliberativo do clube no sábado.

O segundo jogo da semifinal entre Palmeiras e São Paulo foi definido para o estádio Palestra Itália depois de um impasse na Federação Paulista, que planejava mandar o jogo para o Morumbi ou para o interior do estado. O Verdão, porém, contestou e conseguiu garantir a utilização de sua casa na fase.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.