Camisas do Palmeiras

Luxemburgo quer que Keirrison fique para ser o melhor do Brasil


23/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:17 pm |Permanlink|

Ao ser apresentado no Palmeiras em 19 de janeiro, Keirrison já era questionado sobre o tempo que permaneceria no clube e as indagações sobre sua ida à Europa só aumentaram com os dez gols que marcou em oito jogos. O atacante, no entanto, não deve se contentar com os números. Esta é a sugestão de Wanderley Luxemburgo.

Cada vez mais irritado por ter de falar sobre as especulações que rondam o seu camisa 9, o técnico decidiu tornar pública uma meta que traçou para seu comandado: se tornar o melhor jogador do país e ir para a seleção brasileira antes de atuar no exterior.

Ele tem muita coisa a acrescentar ao futebol brasileiro e tem a possibilidade de se tornar o melhor jogador do Brasil. E para buscar seleção, tem que ficar aqui porque a valorização é outra. Se sair, não será o melhor do Brasil e o mercado fica escasso para ele“, previu o treinador.

As palavras de Luxemburgo são sustentadas por J Hawilla, presidente da Traffic. O treinador sempre fala de uma conversa com o chefe da parceira palmeirense, dona dos direitos econômicos do centroavante, em que ouviu a previsão de que ninguém seria vendido até o final do ano. Keirrison pode ficar por mais tempo.

O jogador, o parceiro e o seu empresário têm de ser inteligentes. O projeto para ele vai até o meio do ano que vem, até porque há um recesso mundial e o mercado está parado“, explicou o técnico. “Alguma coisa pode até mudar no meio do caminho, mas a valorização vem para todo mundo se tivermos paciência“, completou.

E Keirrison segue garantindo pensar apenas no Verdão. Nesta semana, surgiu o boato de uma proposta de € 25 milhões (R$ 76 milhões) do Liverpool por seu futebol. Diretores palmeirenses até riram da improvável oferta e, em campo, o atacante mostrou estar alheio ao fazer dois gols na Portuguesa e atingir a artilharia do Paulistão.

O importante é que estou feliz no Palmeiras. As propostas só me mostram que o trabalho está bom, mas meu pensamento é ficar“, disse o camisa 9, que sonha em ultrapassar Pedrão, do Barueri, e se isolar como goleador do Paulistão. “É um objetivo, sem dúvida, mas a meta principal é ser campeão“, completou o centroavante.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.