Camisas do Palmeiras

Luxemburgo promete: ‘Seremos campeões’


21/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:49 pm |Permanlink|

O Palmeiras será campeão em 2008. No máximo, em 2009 a sala de troféus receberá o prêmio por mais um título. Quem garante é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que escolheu a dedo a maioria das contratações, como Diego Souza, Henrique, Denílson, Lenny, Preá, recebeu com confiança Alex Mineiro, e promete novos reforços antes do início do Brasileirão.

E tudo caminha para um final feliz em breve. Afinal, no último domingo, no Palestra Itália, o Verdão derrotou o São Paulo por 2 a 0, e vai para a decisão do Paulistão diante da Ponte Preta com a vantagem de atuar por dois empates.

Eu acredito no potencial do elenco do Palmeiras. Sei que seremos campeões. Talvez a equipe não esteja madura o suficiente para ganhar o título agora. Mas tenho certeza que teremos conquistas em breve – garante Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras faz questão de elogiar a Ponte Preta, que venceu os dois jogos diante do Guaratinguetá, pelas semifinais do Paulistão. Luxemburgo encara com naturalidade a possibilidade de disputar a primeira partida em Campinas e, apesar dos desfalques do adversário, que perdeu quatro titulares, ele espera mais um jogo difícil pela frente. Mas faz questão de enfatizar a Copa do Brasil.

Vamos descansar e preparar o time para dois jogos muito difíceis nesta semana. Na próxima quinta-feira, o adversário será o Sport, campeão pernambucano, pela Copa do Brasil, e teremos de fazer valer o mando de jogo. Depois, no domingo, mais um jogo difícil, sem favoritos, valendo o título paulista – analisa o treinador alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.