Camisas do Palmeiras

Luxemburgo prevê Palmeiras no G-4 após seqüência de fogo


08/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:16 pm |Permanlink|

Os próximos oito dias poderão definir a sorte do Palmeiras no Campeonato Paulista. Depois de encarar o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, o Verdão terá pela frente a Ponte Preta, quarta, no Palestra Itália, e o São Paulo, domingo, em Ribeirão Preto.

Questionado sobre a seqüência de fogo que irá enfrentar nas próximas três rodadas do Estadual, Wanderley Luxemburgo, inicialmente, preferiu manter o foco no Bragantino. Diante da insistência, não resistiu e confessou que muita coisa será decidida nesses jogos.

Deixa a caminhada para a frente, senão eu canso antes. Não quero falar da seqüência”, brincou. “O importante é adquirir jogos contra os concorrentes diretos. Se passarmos bem, daremos um passo grande para conquistar uma das vagas”, admitiu.

Questionado se o Verdão chegará como favorito ao título caso fique com uma das vagas nas semifinais, Luxa foi direto: “Nosso direcionamento é para chegar forte s semifinais, chegar para ganhar. Se conseguirmos chegar, teremos condições de disputar o título”, finalizou o comandante, atual bicampeão estadual, mas no comando do Santos.

O zagueiro Gustavo também foi abordado sobre os três próximos compromissos do time diante de adversários diretos por uma vaga no G-4 e, assim como Luxemburgo, preferiu focar toda sua atenção somente no Bragantino, próximo desafio verde.

A gente tem bastante confrontos diretos ainda, contra Bragantino, Ponte, São Paulo, Barueri. Precisamos pensar jogo a jogo e, agora, é contra o Bragantino, um time difícil. Pela vitória no clássico, principalmente, ganhamos confiança. Temos que encarar cada jogo como se fosse o último e fazer de tudo para somar três pontos”.

O zagueirão mostrou ter na ponta da língua a receita para deixar o Marcelo Stéfani mais próximo do G-4. ‘Todas as equipes que jogam contra o Palmeiras querem se superar. “Temos que igualar na força e na vontade, pois, tecnicamente, nosso time é melhor“, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.